Rapaz morre após ser esfaqueado por namorado cabeleireiro, em Rondônia

0 424

Um rapaz de 23 anos, identificado como Edilson Matos, morreu depois de ser esfaqueado pelo namorado nesta quinta-feira (18) em uma casa do Setor 1 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), Douglas Neves, de 21 anos, atacou o companheiro durante uma discussão e entrou em desespero quando viu o companheiro ferido.

Ao chegar no imóvel onde o casal estava, segundo a PM, os agentes encontraram Edilson caído ao solo e Douglas ao lado, tentando estancar o sangue que saía do ombro do namorado.

Douglas, que trabalha na cidade como cabeleireiro, contou à polícia que desde a noite de quarta-feira (17) ingeria bebida alcoólica com o namorado. Ao chegar em casa, na manhã desta quinta-feira, o casal começou a discutir e então os dois iniciaram uma luta corporal.

Na confusão dentro do imóvel, Douglas teria pegado uma faca e atacado Edilson. A facada atingiu o ombro do rapaz, que correu para pedir socorro e logo caiu ao solo.

Uma testemunha pediu socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos levaram Edilson até o Hospital Regional de Ariquemes, mas ele não resistiu ao ferimento.

Depois da PM atender o caso, Douglas foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido.

Ao questionar o suspeito sobre o que ocorreu, o delegado à frente do caso, Rodrigo Camargo, disse que ele contou não se recordar do que houve devido ao estado de embriaguez, que apenas havia discutido com Edilson. Ele também negou à polícia que golpeou o companheiro com uma faca.

“Ele [Douglas] disse que não, que a vítima na verdade era depressiva e que se suicidou com um golpe de uma faca na região da clavícula. Agora, a possibilidade da vítima ter se auto flagelado nós praticamente descartamos. Obviamente que outras diligências serão providenciadas, até porque, quando a Polícia Militar chegou ao local dos fatos e de imediato questionou o Douglas, perguntando ‘o que que aconteceu entre vocês?’ e ele disse ‘discutimos e eu dei uma facada nele’”, explicou o delegado.

Após prestar depoimento, Douglas foi encaminhado ao presídio de Ariquemes, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1RO

Loading...