Ji-Paraná – Polícia Militar recupera motocicleta furtada e vários produtos de procedência duvidosa, e dois são conduzidos a UNISP

0 48

Na tarde deste domingo (04), a Polícia Militar, conseguiu prender um maior de idade e apreender um menor, com uma motocicleta furtada, munições, maconha, e vários produtos de procedência duvidosa.

A prisão e apreensão aconteceram após Policiais Militares em patrulhamento de rotina pelo bairro Val Paraíso, avistar na T-12 com K-2, um indivíduo em uma motocicleta, que ao perceber a presença da Polícia, acelerou adentrando a uma residência, o que levantou suspeita.

Ao ser abordado pelos policiais, foi constatado que, a motocicleta Honda Fan 160 estava com a ignição estourada, e tratava-se de uma moto furtada a cerca de três dias, no centro da cidade de Ji-Paraná.

Ao ser realizada uma revista minuciosa na casa, onde o maior e o menor estavam, foram  localizados: 85 gramas de maconha, cinco munições intactas e duas deflagradas, balança de precisão, duas televisões, furadeira, e uma chave turquesa, típica para uso em arrombamento de cadeados e semelhantes.

Foi preso, um maior de idade identificado como, Pedro Henrique Camargo de 21 anos, que já é um velho conhecido da Polícia,  e um menor de 16 anos apreendido, que também tem várias passagens pela Polícia.

Os dois receberam voz de prisão, e foram conduzidos à UNISP, onde agora ficará a disposição da justiça.

Quem reconhecer qualquer um destes objetos,  procurar a UNISP de Ji-Paraná.

Loading...