Integrante do Comando Vermelho é preso pelo SEVIC de Presidente Médici, RO

0 88
Rosivaldo da Silva Santos, 20 anos de idade, acusado de ser integrante da facção criminosa comando vermelho/Foto: SEVIC

A Polícia Civil de Presidente Médici (RO), há 400 Km de Porto Velho, através do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), cumpriu mandado de prisão contra Rosivaldo da Silva Santos, 20 anos de idade, acusado de ser integrante da facção criminosa comando vermelho. O jovem é fugitivo da cadeia de Nova Brasilândia, de onde pesava contra si, um mandado de prisão preventiva, cumprido com sucesso nesta sexta-feira, dia 23 de agosto.

De acordo com o registro do SEVIC, Rosivaldo é acusado de cometer vários assaltos e também teria participado de homicídios e possui ligação com o tráfico de drogas naquela região.

A equipe de policiais, sob o comando do Delegado de Polícia Civil Henrique Mendonça Bittencourt, apurou ainda que, Rosivaldo pertence a facção criminosa denominada ”comando vermelho” e, estaria morando há algum tempo, em Presidente Médici, para onde teria fugido e arrumado trabalho.

Rosivaldo ao ser abordado, teria tentado burlar os investigadores, mas foi desmascarado. Ele tentou utilizar um nome falso, se apresentando como ”Rosivaldo Henrique”, no entanto não conseguiu lograr êxito em escapar da prisão.

Conforme a Polícia Civil, Rosivaldo da Silva Santos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Médici, onde está a disposição do poder judiciário.

O Delegado Henrique Mendonça Bittencourt informa ainda, que o SEVIC de Presidente Médici, continua incansável no combate ao crime e no monitoramento de possíveis foragidos de outras comarcas, dificultando imensamente a vida de criminosos.

Fonte:mixrondonia

Loading...