NA BUCHA: Em Jaru droga é apreendida pela PM escondida em frutos no pé de bucha em residência

0 36

A Polícia Militar vem diuturnamente combatendo o tráfico de drogas no município de Jaru, onde já realizou diversas prisões e apreensões.

Na tarde do ultimo sábado (07), mais um belo trabalho vem sendo realizado pelos policiais, onde lograram êxito em apreender em uma residência no setor 05 mais uma quantidade de substância entorpecente.

A guarnição de serviço encontrava-se em patrulhamento nas imediações do setor 05 quando avistou um casal saindo de uma residência, momento em que deu voz de parada e realizaram uma revista, sendo encontrada com a mulher uma paranga de maconha. Em ato continuo os policiais foram verificar se havia alguém na residência, momento em que chegaram viu um rapaz pulando o muro dos fundos.
Foi percebido dois outros elementos saindo de um bueiro que fica nos fundos da residência, onde tentaram pular o muro, porém foram abordados pela guarnição.
Foram realizadas buscas e encontrada dentro do bueiro 05 barras de substância aparentando ser maconha, mais uma barra pequena, dois invólucros dentro de duas buchas vegetais que estavam plantadas no muro do quintal e mais seis invólucros em outros locais do quintal.
Ambos os presos foram submetidos a laudos de exame de corpo de delito e apresentados na UNISP por tráfico de substância entorpecente.

Fonte: JARU NOTICIA

 

Loading...