TRAIÇOEIRO – Indivíduo é preso após desferir paulada na cabeça de agente penitenciário durante discussão, em São Francisco do Guaporé

0 53

Diego de Araújo Rodrigues, de 21 anos, foi preso durante a madrugada deste sábado, no município de São Francisco do Guaporé, após desferir uma paulada em um jovem de 29 anos de idade, identificado como Danilo C. M., que trabalha como Agente Penitenciário naquele município.

De acordo com a Polícia, a discussão iniciou quando o agressor entrou no veículo da vítima e se recusou a sair. Então, a vítima o retirou a força e iniciaram uma discussão verbal. Neste momento, iniciou uma aglomeração em volta da discussão e o agressor acabou saindo do local.

Minutos depois, Diego de Araújo se arma com um pedaço de caibro e se aproxima sorrateiramente nas costas da vítima. Aproveitando que o Agente Penitenciário estava distraído, Diego desfere um golpe, atingindo a cabeça da vítima.

Populares que estava no local imobilizaram o agressor e socorreram a vítima até ao Hospital Municipal. Após receber os primeiros cuidados médicos, Danilo foi removido com urgência para o Hospital Euro, em Cacoal, onde encontra-se internado em uma UTI. Segundo a equipe médica daquele hospital, o quadro de saúde de Danilo ainda é grave, com risco de morte.

A PM compareceu no local e conduziu o agressor até a Delegacia.

Fonte:comando90

Loading...