PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI , CIRETRAN, POLICIA MILITAR E POLICIA MIRIM REALIZAM BLITZ EDUCATIVA NA 30 DE JUNHO

0 124

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira a primeira blitz educativa na Avenida 30 de junho, para conscientização dos motoristas sobre o novo sentido da via, que há poucos dias passou a ser mão única, atendendo reivindicação antiga de moradores e comerciantes estabelecidos naquele espaço.

Apesar da maioria dos condutores já estarem respeitando as placas de sinalização, é necessário a educação por parte do poder público para que de fato possam ser notificados aqueles que cometem infrações.

A blitz aconteceu por toda a extensão da Avenida 30 de Junho, dos dois lados, em parceria com o CIRETRAN, Polícia Militar, Polícia Mirim e Prefeitura.

Cerca de 20 abordagens foram feitas com o intuito de orientar os condutores que passavam pelo local. Muitos motoristas abordados elogiaram a ação e ficaram atentos a todas as orientações realizadas.

Serão realizadas mais blitz educativas, com o objetivo de conscientizar o maior número de usuários de nosso trânsito, garantindo a melhor trafegabilidade e total condição de segurança das vias.

Fonte:Decom

Loading...