Professores da UNIR são homenageados pela Câmara de Vereadores de Presidente Médici com Moção de Aplausos

0 71

A Câmara de Vereadores da Cidade de Presidente Médici realizou, na manhã na quarta-feira (30), uma Moção de Aplausos para professores daFundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) do campus de Presidente Médici. Os professores homenageados foram a diretora, Fernanda Bay Hurtado e Clodoaldo de Oliveira Freitas.

Na ocasião também foi destacado o 10º aniversário do campus da UNIR na cidade de Presidente Médici, motivo pelo qual também houve Moção de Aplausos para o reitor da UNIR, professor Ari Miguel Teixeira Ott, que em seu discurso destacou o trabalho dedicado por todos os servidores da UNIR, em prol da comunidade local.

O professor Clodoaldo de Oliveira Freitas, em sua fala, destacou a importância do sucesso alcançado pelos egressos dos cursos da UNIR, inclusive com diversos aprovados em concursos públicos e outros contratados por empresas privadas com bons salários.

A Moção de Aplausos para os professores da UNIR foi proposta pelo vereador Zezinho do Estrela e foi aprovada por todos os demais vereadores, em ato de reconhecimento da importância de sua presença institucional no Município.

Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, José Ribeiro da Silva, a presidente da câmara de vereadores, Maria Custódio Venâncio da Silva, o vereador Zezinho Estrela e o secretário municipal de educação, José Olegário da Silva.

Fonte: UNIR

Loading...