Viatura da PM tomba ao perseguir moto que saiu de boca de fumo em Jaru, RO

0 72
Viatura da PM tombou durante perseguição em Jaru — Foto: Portal P1/Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar (PM) tombou durante uma perseguição a um motociclista em Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. O acidente foi na noite de domingo (17). Segundo o 8° Batalhão da PM, os militares tiveram ferimentos pelo corpo por causa do capotamento.

De acordo com boletim policial registrado, durante a noite de domingo os policiais avistaram um motociclista saindo de uma boca de fumo no Setor 1 e, ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga e realizou direção perigosa por diversas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o motociclista entrou em uma rua sem asfalto no Setor 6 e a viatura tombou após cair em uma vala aberta. Os policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos no corpo.

Enquanto era realizado atendimento às vítimas do acidente, uma testemunha informou aos militares que havia uma moto caída a cerca de 500 metros onde a viatura estava tombada.

Os agentes foram ao local e encontraram a motociclista e um capacete abandonado. Segundo consta na ocorrência, o veículo em fuga teria atingido uma lixeira, porém o suspeito não foi encontrado no local.

Fonte:G1

Loading...