Ações de vândalos voltam a destruir patrimônio pertencente a população de Presidente Médici

0 61

Primeiro foi a casinha que serve de diversão para a criançada na área de lazer em frente ao skate park, retirada do local e virada de ponta cabeça. O prefeito Edilson Alencar já havia determinado a retirada do playground existente no local e que foi completamente destruído pela ação de pessoas sem qualquer compromisso com a comunidade . O chefe do Executivo Municipal, em companhia do vereador Mário Cezar, estiveram em Porto Velho, na última semana, e entre algumas reivindicações já solicitaram um novo playground para a área em substituição a este que foi destruído.

Estação de Tratamento de Esgoto

Há poucos dias a Estação de Tratamento de Esgoto do município já havia sofrido um ataque de vândalos que roubaram vários fios de energia do local e agora retornaram para depredar lâmpadas, canos, furtar tampa de bueiros entre outras ações que demonstram a necessidade de se averiguar a sanidade, ou não, de quem cometeu tais atos.

Fonte na Praça

E as ações contra a comunidade não pararam por ai: vândalos furtaram as lâmpadas da fonte montada na Praça Municipal e aquelas que não conseguiram levar foram quebradas, atiraram pedras que faziam parte da decoração do local dentro do lago matando algumas carpas que são a atração do espaço, furtaram pintados e tambaquis que estavam no lago, além de haverem defecado na água.

“Lamentamos profundamente que a população de Presidente Médici esteja sendo vítima da ação de pessoas sem qualquer compromisso com a comunidade e desconheça o significado da palavra cidadania. Quando alguém age dessa maneira não está atingindo a Administração Municipal e sim os cofres públicos, que são mantidos pelo dinheiro de cada um de nós. Nosso município tem mais de 23 mil habitantes o que equivale dizer que somos potenciais 46 mil “câmeras” que podem acompanhar as ações que acontecem em todos os pontos da cidade e, se nos depararmos com a atuação de pessoas de má índole praticando esses atos covardes temos o dever de denunciá-los. Afinal, é o mínimo que podemos fazer por nossa cidade, pela nossa casa”, comentou o prefeito Edilson Alencar.

 

Fonte: Assessoria

Loading...