Etios e Biz são roubados em Presidente Médici, e casal amarrados em sua residência por assaltantes

Os elementos armados, em todo momento ameaçaram as vítimas

0 96

Por volta das 21:30 horas desta quarta-feira, um casal foi vítima de um assalto em sua residência, na cidade de Presidente Médici-RO. No roubo foi levado dois veículos, um Etios de Placa NCR-7127 de cor prata e uma motocicleta Biz de placa QRA-1794 de cor branca, entre outros pertences.
Com informação boletim registrado na Polícia Civil, uma ligação anônima via 190, dando conta que tinha passada na BR-364 um veiculo Etios de cor prata seguido por duas motocicletas sentido Ji-paraná, de posse dessas informações uma guarnição da Policia Militar de Presidente Médici fez contato a central da Policia Militar de Ji-Paraná, sendo assim as guarnições percorrendo o trecho da BR-364 que liga Médici a Ji-Paraná, onde se encontraram 3 viaturas ao longo do percurso, onde não encontraram nem um veículo informado, voltando até o município de Presidente Médici, indo até a sena do crime.
A vítima foi rendida quando estava sentada no sofá assistindo televisão, um dos elementos entrou e com uma arma de fogo anunciou o assalto. O esposo da vítima no momento se encontrava no banheiro onde também foi rendido, sobre forte ameaças de que matariam o filho do casal se não ficassem quietos.
Ao menos quatro elementos estavam no assalto, que estavam de posse de uma espingarda e dois revólveres, aterrorizaram essa família, sempre com tom ameaçador, onde agrediram o esposo da vítima na cabeça, provavelmente com coronhada de arma de fogo, o casal foi amarado com pedaços de toalhas, para que elementos fazer a fuga. Após a saída dos assaltantes da residência da vítima o seu esposo foi conduzido ao hospital municipal para atendimento médico devido ao ferimento.
Foi subtraindo do casal um veículo Etios de Placa NCR-7127 de cor prata, uma motocicleta Biz de placa QRA-1794 de cor branca, alguns cheques, notas promissórias, bebidas, quatro anéis, um pingente uma corrente e um cartão de crédito onde solicitaram a senha.
O Jornal Eletrônico Mix Rondônia fez contato com Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici (SEVIC), onde os policiais nos informaram que estão investigando caso e que correm contra o tempo para encontrar os veículos furtados juntamente com os pertences, e a prisão dos infratores.
A Polícia Civil de Presidente Médici informa ainda que segue trabalhando arduamente sem cessar, e conta sempre com o apoio da população de bem, que pode realizar denúncias anônimas através do número telefônico 197, para que os pertences sejam achados e os culpado capturados e responsabilizado pelos seus crimes.

Fonte:mixrondônia / Por Joelson Tonete

Loading...