Alta cúpula do Solidariedade se reúne e lança pré-candidatura a prefeito de Gilson Borges, em Presidente Médici

Partido lançou nesta segunda-feira, nome do pré-candidato para as próximas eleições municipais com a presença de lideranças. Partido lançou nesta segunda-feira, nome do pré-candidato para as próximas eleições municipais com a presença de lideranças.

0 131
Gilson Borges ao lado de Licomédio Pereira e da pres. do poder legislativo Todinha.
Foto: Sodré

Na noite da ultima segunda-feira, dia 09 de dezembro, a alta cúpula do Partido Solidariedade, representada por Licomédio Pereira, que é presidente do partido em Ji-Paraná, se reuniu na casa do assessor parlamentar Gilson Borges, para o lançamento do seu nome como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições em Presidente Médici.

Gilson Borges foi prefeito no município de Presidente Médici, entre o final da década dos anos 1980 e inicio dos anos 1990. O pioneiro Gilson Borges conta com o apoio de diversas lideranças no município e busca traçar um plano de governo que vá ao encontro da sociedade Mediciense.

Licomédio Pereira representou o presidente estadual do partido Daniel Pereira, que é ex-governador do estado de Rondônia e também Carlos Magno Ramos, ex-deputado estadual, prefeito duas vezes por Ouro Preto do Oeste e ainda, ex-deputado federal. Carlos Magno também ocupou diversos cargos políticos de relevância, inclusive, na atual gestão do prefeito Marcito Pinto, em Ji-Paraná.

Quem também marcou presença e endossou a candidatura de Gilson Borges foi Sandro do Posto 2000, que é o atual presidente do partido no município.

Durante a reunião que contou com a presença de parte da imprensa de Médici e de vários empresários, além de representações de outras siglas, como a presidente do legislativo municipal vereadora Todinha (PSD), foi feito o lançamento do nome de Gilson Borges como pré-candidato pelo partido a prefeito do município.

Alguns discursos foram calorosos, mas os ânimos estavam mesmo acirrados para enfatizar o lançamento do nome de Gilson Borges. Por fim, a reunião se tornou um bate-papo agradável, aonde todos buscavam contribuir com idéias a fim de melhorar a situação socioeconômica e infraestrutural de Presidente Médici.

Loading...