VANDALISMO: ESCOLA CEREJEIRAS É FURTADA EM PRESIDENTE MÉDICI

0 89

No último fim de semana, a Administração Municipal foi, mais uma vez , alvo de vandalismo por parte de indivíduos mal intencionados. A Escola Municipal Cerejeiras, localizada na BR – 429, esquina com 3ª Linha, foi alvo de furto de três ares condicionados e um bebedouro foram levados por bandidos. Além do furto dos bens públicos, a escola foi totalmente revirada, paredes foram pichadas, extintores foram esvaziados entre outros objetos de menor valor que foram levados.

Essa não é a primeira, nem a segunda vez que a Administração Pública Municipal é alvo de furto e vandalismo, esse tipo de ação vem acontecendo frequentemente em vários órgãos. Há alguns dias a decoração natalina da praça municipal foi alvo de vandalismo, outras escolas como, Primeiros Traços e Luiz Capilla também foram furtadas em outras oportunidades.

Merenda escolar, televisão, liquidificador industrial, entre vários outros objetos já foram furtados. O Secretário Municipal de Educação, José Olegário, disse que no ano de 2019, mais de 10 ocorrências de furto foram registradas somente para a Escola Municipal 15 de Novembro.

Fonte:assessoria

Loading...