Jovem foi morto após ameaçar falar sobre relacionamento amoroso com suspeitos

0 86

A morte do jovem Luiz Fernando França Pereira, de 20 anos, foi esclarecida e os envolvidos presos nesta quinta-feira (6), segundo explicou a delegada Leisaloma Carvalho, da Delegacia de Homicídios da Capital. A motivação, seria por causa da orientação sexual da vítima. Três suspeitos de participação no crime, ocorrido em outubro do ano passado, foram presos e Wilken Soares Mendonça, 23 anos está foragido.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, as investigações apuraram que a vítima e os envolvidos se conheciam. O crime teria sido motivado pela orientação sexual de Luiz, que teria um relacionamento amoroso com parte dos envolvidos, e a vítima comentou que iria falar a respeito do caso.  Os suspeitos não queriam que isso fosse revelado e resolveram matar o jovem. Os policiais apuraram ainda, que Wilken, que era namorado da vítima, também teve participação no crime.

No dia do assassinato, Luiz foi atraído para o local e morto a facadas. Agora, os policiais trabalham para individualizar a conduta de cada um dos envolvidos no crime.

Durante a ação para prender os suspeitos, os policiais prenderam três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas várias porções de cocaína e crack.

Agora, a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender o foragido Wilken Soares Mendonça. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Jovem foi morto após ameaçar falar sobre relacionamento amoroso com suspeitosO foragido Wilken Soares Mendonça
Fonte:rondoniagora
Loading...