OPERAÇÃO TAPA BURACOS IRÁ ATINGIR TODOS OS BAIRROS DE PRESIDENTE MÉDICI.

Objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade da zona urbana do município.

0 161

Na manhã desta terça-feira (05), a administração municipal de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP deu início ao serviço de tapa buracos de ruas e avenidas da cidade com Asfalto Usinado – CBUQ. Vale ressaltar que esse serviço já vinha sido oferecido para a população com blocos sextavados.

O Prefeito Edilson Alencar ordenou a compra dos materiais para que fosse aplicado nas ruas e avenidas do município que estão danificadas.

O Secretário Municipal de Obras, Márcio Pereira, disse que somente hoje terça-feira, 40 toneladas de material serão aplicados nas vias do município.

Os bairros Centro e Cunha e Silva são os primeiros que estão sendo beneficiados com a aplicação da massa asfáltica. Trechos das ruas, 7 de Setembro, José Vidal e Macapá já receberam tapa buracos.

O Prefeito Edilson Alencar informou que o objetivo é atingir o máximo de ruas possíveis. “Nós, administração municipal de Presidente Médici, sabemos da situação que se encontra as ruas e avenidas do nosso município, estamos fazendo o possível para resolver esses problemas, e dar condições de trafegabilidade para a nossa população”.

Fonte: Prefeitura De Presidente Médici

Loading...