Cacoal – Para se defender de agressão esposa esfaqueia marido na frente dos filhos

0

Uma mulher de 25 anos esfaqueou o marido nas costas, durante o final de semana, na residência do casal em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, toda a confusão foi na frente dos três filhos, que tem menos de cinco anos. A arma utilizada para provocar o ferimento foi uma faca do tipo peixeira.

Aos policiais militares, a esposa contou que, após o marido passar a noite inteira fora de casa, ele chegou na residência em visível estado de embriaguez alcoólica e passou a discutir com a vítima por motivos banais.

Neste momento o homem passou a ofender a esposa com palavras de baixo calão e em seguida passou a agredi-la com tapas no rosto e tentativa de enforcamento. Conforme registro policial, o homem chegou a empurrar a esposa contra a parede, onde veio a causar uma lesão na região do olho esquerdo.

De acordo com a vítima à polícia, para se defender das agressões ela pegou uma faca do tipo peixeira e lesionou o companheiro na região das costas. Toda a confusão ocorreu na frente das três filhas do casal, que são menores de cinco anos.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Fonte: G1/RO

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta