Carille confirma Pedrinho como titular do Corinthians contra o RB Brasil

0
Pedrinho Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Pedrinho em treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Depois de estrear contra a Ferroviária, o garoto Pedrinho será titular do Corinthians na partida diante do RB Brasil, quinta-feira, às 17h, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O jogador provavelmente entrará na vaga de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o novato ficaria posicionado aberto pelo lado direito no esquema 4-2-3-1, função que exerceu em Araraquara.

– Temos de entender que o Pedrinho é aquilo. Vamos trabalhar em cima da estrutura dele. Se mexermos muito, vamos prejudicá-lo. Precisamos passar confiança ao garoto – afirmou Carille, em entrevista ao canal Bandsports.

Pedrinho, de 18 anos, foi inscrito no Paulistão na semana passada na vaga do zagueiro Vilson, lesionado. Ele entrou no segundo tempo na última rodada e recebeu elogios do treinador pela

desenvoltura em campo. O Timão, porém, foi derrotado por 1 a 0.

Destaque no título da última edição da Copa São Paulo, Pedrinho é considerado uma das maiores promessas da base do Corinthians nos últimos anos. Ele tem contrato até 2018, mas a diretoria espera anunciar a renovação do vínculo nos próximos dias.

 

Fonte:G1/RO

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta