Comerciante é assassinado com tiro na cabeça dentro de seu estabelecimento em Jaru

0

 

Um crime com características de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no inicio da madrugada desta sexta feira (24), e fez como vítima um comerciante dono de uma pequena sorveteria localizada na Rua Padre Chiquinho, próximo à esquina com a Jorge Teixeira, Setor 04, em Jaru – RO.

O comerciante Silvani Cândido da Silva, 43 anos, já havia fechado a porta principal de sua sorveteria, momento em que dois elementos adentraram ao estabelecimento por um portão que fica ao lado. Os criminosos seguiram em sua direção lhe apontando uma arma. A esposa do comerciante que apresenta moderado problemas mentais, ao avistar a ação correu para dentro da residência localizada atrás da sorveteria e se trancou em um quarto e em seguida ligou para a polícia. Ela disse ter ouvido um disparo na hora que se evadia do raio de ação dos criminosos.

O disparo foi efetuado contra a cabeça de Silvani. O projétil transfixou seu cérebro e dispersou massa encefálica. O comerciante ainda foi socorrido ao Hospital Municipal apresentando sinais vitais, no entanto, deu entrada na unidade de emergência com morte cerebral.

Os acusados evadiram-se em uma motocicleta levando apenas o celular da vítima. A Polícia já trabalha com a linha de investigação que aponta para um suspeito. A vítima era considerada uma pessoa muito humilde e trabalhadora, que não possuía desavenças, com exceção com o suspeito, que também foi reconhecido por testemunhas.

A hipótese de latrocínio também pode ser desacreditada pelo fato do estabelecimento possuir uma pequena movimentação financeira, situação também de conhecimento de um dos suspeitos do crime.

O comerciante residia atrás da sorveteria com sua esposa a qual ele cuidava, apesar de seus problemas mentais, ela demostrou destreza ao evadir-se e acionar a PM. No entanto, apresentou dificuldade para entender o óbito de seu marido.

 

 

Fonte: Jaruonline

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta