? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Esporte

20/05/2017 07:50 nolancenet.com

Ji-Paraná sediará 1º Enduro do Machado de Regularidade

No próximo dia 28, domingo, o município de Ji-Paraná Será palco de mais uma grande prova de adrenalina e emoção, com a realização do 1º Enduro do Machado de regularidade e quinta etapa do Trilhão de Ji-Paraná. O evento que deve reunir em torno de 200 motociclistas de todas as regiões do estado, é uma realização e coordenação da HondaTrilha em parceria com S&W Eventos.

A temporada 2017 de Enduro de Regularidade de Rondônia será disputa em cinco etapas, sendo que a abertura já aconteceu na cidade de Ariquemes, marcada por uma disputa muito forte. A segunda etapa será no próximo dia 28 de maio, domingo, com largada as 7h30, saindo do porto Mais, na Avenida Transcontinental, em frente a Cometa MotoCenter, e chegada a partir das 12h30, no campo do Amazonas, Linha 128.  

De acordo com Lucas Nicolette, um dos organizadores do evento ao lado de Joel Araújo e Vânio Estefani, são esperados em torno de 45 pilotos para a disputa do 1º Eduro do Machado e 2ª Etapa do Estadual de Enduro de Regularidade, além de outros 150 pilotos trilheiros aguardados para fazer o percurso válido pela quinta edição do Trilhão de Ji-Paraná.

A trilha a ser seguida possui um percurso de cerca de 80 km, passando por diversos obstáculos naturais como morros, matas, pastos, terrenos acidentados e muita lama para dificultar a vida dos competidores. Para evitar imprevistos, todo o percurso foi vistoriado pela coordenação, num trabalho de levantamento de planilha.

Sede do evento, a cidade de Ji-Paraná agrega hoje cerda de vinte pilotos participantes do Enduro de Regularidade. Um dos destaques da modalidade na categoria Master, a elite do Enduro Estadual é o  piloto Wellington Ortega, de Ji-Paraná, que tem se preparado bastante para fazer bonito e vencer a prova em casa.

O Campeonato Rondoniense de Enduro de Regularidade é disputado em quatro categorias distintas, Master, Júnior, Novatos e Over 40.  

Parceiro na realização de mais este evento, o empresário e desportista Sérgio Cossuol chega com força para investir em mais esta modalidade. Cossuol que já vem a frente na organização de diversas competições no futebol de campo e soçaite, quer trabalhar também no desenvolvimento do motociclismo na região central de Rondônia.

O vento conta ainda com o apoio do deputado estadual Airton Gurgagz.


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">