? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

24/11/2017 11:39

Presidente Médici: Golpista usa nome de instituições para conseguir patrocínios

Nesta última quinta feira (23) a redação recebeu algumas denúncias de que um senhor passava em comércios pedindo patrocínios para a realização de um custelão, o suspeito usou o nome de várias instituições que estariam em parceria com a associação de pintores ao qual o mesmo faria parte, dentre os nomes envolvidos estaria à associação comercial e vários veículos de comunicação da cidade inclusive o da emissora TV Regional Band.  

O valor cobrado era de R$ 90,00 muitos comerciantes chegaram a pagar o valor, além disso, o suspeito se apresentava sempre com nomes diferentes, entramos em contato com o mesmo através de um telefone cedido por uma das vítimas ele se referiu como Ricardo, logo que as perguntas sobre o evento foram especificas o mesmo desligou, as informações foram repassadas a Policia Militar. Vale a atenção de todos para que não volte a se repetir o golpe com a verificação das informações.

 

imagens cedidas por uma das câmeras de segurança de um dos comércios que foi aplicado o golpe. Qualquer informação pelo telefone 190.

Por: Leiliane Byhain


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo