? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

30/12/2017 11:53

Hilux e pastor que foi sequestrado quando chegava na igreja são encontrados

Terminou com um final feliz o sequestro do pastor Ebenezer Pereira da Silva, popularmente conhecido como “Bena”, fato este ocorrido na noite da última sexta-feira (29), na Avenida Marechal Deodoro, entre Avenida Abunã e Avenida Calama, Porto Velho.

O martírio teve início por volta das 19h de sexta-feira (29), quando o pastor foi abordado por criminosos na Rua Marechal Deodoro e, acabou sendo sequestrado em seu próprio veículo, uma caminhonete modelo Hilux. Centenas de mensagens foram repassadas em redes sociais dando conta sobre o sequestro, o que comoveu muitas pessoas, independentemente de suas crenças. 
 
Poucas horas após o rapto de Ebenezer, sua caminhonete foi encontrada na BR-364, logo após o posto da PRF, por policiais militares do Batalhão Ambiental que haviam saído de Jaci-Paraná e se dirigiam para a capital, porém, nenhuma pessoa foi localizada no veículo.
 
Já por volta das 23h, um casal encontrou o pastor Ebenezer na BR-364 próximo a Universidade Federal de Rondônia (Unir). A vítima foi levada, sã e salva, ao seio de seus familiares.

0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo