? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

16/02/2018 04:41

Vereador Clodoaldo Cardoso é encaminhado ao presídio central depois de se entregar a Polícia

tarde desta quinta-feira (15) o vereador Clodoaldo Cardoso apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná na companhia de seus advogados. Depois de 96horas após o crime o vereador prestou depoimento ao Delegado Cristiano Mattos sobre os disparos que acabou tirando a vida de Paulo Máximo Alves Pereira no último sábado. O vereador Clodoaldo Cardoso não quis falar com a imprensa, já o seu advogado relatou que o vereador agiu em legítima defesa e se arrepende do triste fatal que tirou a vida de Paulo. Já o Delegado disse que conforme as investigações o vereador não agiu em legítima defesa uma vez que o vereador
disparou na vitima caída ao solo sem chances de defesa, com disparos a queima roupa. Após ser interrogado, o vereador Clodoaldo Cardoso passou pelo exame de corpo de delito e posteriormente conduzido até ao presídio a disposição da justiça. Os advogados do vereador entraram com pedido de Habeas Corpus em favor do vereador.


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo