? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

15/03/2018 12:52 G1RO

Caminhão com mercadorias contrabandeadas é apreendido em Nova Mamoré

Um caminhão que estava transportando 29 fardos de mercadorias contrabandeadas da Bolívia foi apreendido durante a noite da última terça-feira (13), na BR Engenheiro Isaac Bennesby, próximo à Ponte do Ribeirão, situada na zona rural de Nova Mamoré (RO). A apreensão foi feita pela Polícia Militar (PM). O veículo e os produtos foram encaminhados para a Receita Federal de Guajará-Mirim (RO), a cerca 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a PM, agentes da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) abordaram o veículo para uma fiscalização de rotina. Durante a revista, a mercadoria foi encontrada. Questionado, o motorista disse que os produtos seriam levados para Porto Velho, porém não apresentou nenhuma nota fiscal ou declaração da Receita.

 
Motorista não apresentou nenhuma nota fiscal ou declaração da Receita (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

 

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Guajará-Mirim. Em depoimento, ele declarou que foi contratado para fazer um frete de uma mudança até a cidade de Ji-Paraná (RO) e que também levaria as mercadorias contrabandeadas até a capital, onde seria entregue para um receptador.

Segundo a PF, o motorista foi liberado após prestar depoimento, mas responderá um processo administrativo por contrabando de mercadorias.


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo