? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

13/04/2018 12:02

Presidente Médici - Dois elementos são presos com motocicleta roubada e um alvejado por reagir abordagem policial com uma faca

Na noite de ontem, quarta-feira (11) na cidade de Presidente Médici, dois indivíduos foram presos com uma motocicleta roubada.

Tudo aconteceu quando dois elementos em uma motocicleta, pararam em um posto de combustível da cidade demonstrando um comportamento bastante suspeito.

Nesse interím a Polícia recebeu várias ligações que se referia a esses elementos; de posse das características dos mesmos, uma guarnição deslocou-se até a localidade fazendo diligências nas proximidades no intuito de localizá-los.

Após algum tempo foram avistados por uma guarnição que deu ordem de parada ao mesmos, que não obedeceram, e evadiram-se rumo a cidade de Ji-Paraná, após alguns quilômetros os mesmos foram alcançados em um local escuro, onde foi dado ordem de parada, porém não obedeceram, um dos elementos, identificado como Maicon apontou em direção ao Policial uma objeto semelhante a uma arma, como o local era bastante escuro sem qualquer iluminação, e para resguardar a vida de todos ali, foi efetuado um disparo na direção do objeto, que atingiu o braço do elemento, em seguida seguiram na captura do segundo elemento que foi preso e identificado como Willian.

Segundo informações, Maicon e Willian saíram da cidade de Rolim de Moura e tinham como destino a cidade de Ji-Paraná, no Bairro Primavera.

Wilian saiu da prisão há somente 29 dias, estava preso pelo crime de roubo.

Com Maicon foi encontrada uma porção de maconha.

Com eles estava uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125 de cor escura com chassis raspado, supostamente produto de roubo/furto

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a ambos e Maicon de Almeida Amaral foi conduzido ao Hospital  de Cacoal onde ficou internado e preso.


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo