Presidente Médici - Dois elementos são presos com motocicleta roubada e um alvejado por reagir abordagem policial com uma faca
Na noite de ontem, quarta-feira (11) na cidade de Presidente Médici, dois indivíduos foram presos com uma motocicleta roubada.
Tudo aconteceu quando dois elementos em uma motocicleta, pararam em um posto de combustível da cidade demonstrando um comportamento bastante suspeito.
Nesse interím a Polícia recebeu várias ligações que se referia a esses elementos; de posse das características dos mesmos, uma guarnição deslocou-se até a localidade fazendo diligências nas proximidades no intuito de localizá-los.
Após algum tempo foram avistados por uma guarnição que deu ordem de parada ao mesmos, que não obedeceram, e evadiram-se rumo a cidade de Ji-Paraná, após alguns quilômetros os mesmos foram alcançados em um local escuro, onde foi dado ordem de parada, porém não obedeceram, um dos elementos, identificado como Maicon apontou em direção ao Policial uma objeto semelhante a uma arma, como o local era bastante escuro sem qualquer iluminação, e para resguardar a vida de todos ali, foi efetuado um disparo na direção do objeto, que atingiu o braço do elemento, em seguida seguiram na captura do segundo elemento que foi preso e identificado como Willian.
Segundo informações, Maicon e Willian saíram da cidade de Rolim de Moura e tinham como destino a cidade de Ji-Paraná, no Bairro Primavera.
Wilian saiu da prisão há somente 29 dias, estava preso pelo crime de roubo.
Com Maicon foi encontrada uma porção de maconha.
Com eles estava uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125 de cor escura com chassis raspado, supostamente produto de roubo/furto
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a ambos e Maicon de Almeida Amaral foi conduzido ao Hospital de Cacoal onde ficou internado e preso.