? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Geral

27/08/2018 09:43

Acreana é presa dentro de escola após ser flagrada fraudando prova do concurso da ALE

Uma mulher identificada como Adelcleide Costa da Silva, 35 anos, natural do Estado do Acre, foi presa em flagrante dentro de uma sala de aula da escola João Bento da Costa localizada na Rua das Camélias, bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho, flaudando a prova do concurso da Assembleia legislativa do estado de Rondônia.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a se deslocar até a escola onde havia uma mulher detida por fraude do concurso da Assembleia Legislativa, em contato com um representante da FGV “Fundação Getúlio Vargas” responsável pelo concurso, a mulher estava bastante nervosa e os fiscais passaram a monitora-la, momento que foi observado que ela estava de posse de dois celulares entre as pernas e fazendo vídeos e mandando em mensagens do Whatsapp para um grupo do aplicativo.

Os policiais ainda flagraram a mulher apagando vários aplicativos no celular e recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de flagrantes e relatou que veio para Porto Velho apenas para fazer a prova e não estava fraudando nada.


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo