? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Internacional

11/09/2017 10:48 Fonte: Noticias ao Minuto

Brasileiro é preso na Tailândia com 100 pacotes de cocaína no estômago

Um brasileiro de 27 anos foi preso no aeroporto de Bangcoc, conforme divulgado segunda-feira (11), por autoridades da Tailândia. Saído de São Paulo, ele tentava entrar no país com 1,3 kg de cocaína no estômago. A prisão, que ocorreu na última quarta-feira (6), foi motivada por denúncia de outros passageiros.

Conforme Utit Chantasri, agente do escritório antidrogas da Tailândia, no momento da prisão, o brasileiro recolhia a própria bagagem. Após submetê-lo a testes de raios-x, a polícia descobriu 100 pacotes no corpo do passageiro. A droga foi avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats (US$ 196 mil).

Em depoimento, o brasileiro admitiu que entregaria a droga no dia 7, em um hotel da Tailândia. No local, outro brasileiro de 35 anos foi preso sob suspeita de tráfico. A polícia contou que o suspeito nega as acusações. As identidades dos dois não foram reveladas.

 

 


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">