Jaru – Após cometer dois roubos, um assaltante é morto e outro preso pela PM

0

Após um assalto realizado no Jardim dos estados e uma tentativa de assalto a um sargento da PM a paisana que realizava caminhada no Savana Parque, dois elementos se deram mal. Ambos foram alvejados a tiros pelo Sargento da PM que revidou a ação. Um dos elementos abandonou a motocicleta que conduzia, uma NXR Bros, e evadiu-se a pé. Seu comparsa ficou caído ao solo e foi socorrido com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito.

O segundo criminoso foi detido minutos depois em uma residência na Rua Maranhão, setor 05, ele estava com um ferimento na coxa. Os elementos foram identificados como dois menores, o que veio a óbito trata-se de L.H.O de 16 anos e o capturado é W.L.N de 17 anos.

A ação rápida e enérgica da Policia Militar possibilitou o desfecho desfavorável aos criminosos, por meio do Serviço reservado da PM foi levantado os dados da motocicleta e constatado o endereço de seu proprietário que é pai de um dos infratores. Em diligencia, os policias localizaram o segundo menor que confessou a participação no crime e ainda levou os policias até o local aonde haviam escondido um dos celulares roubados, na entrada da linha 625.

A arma utilizada nos crimes trata-se de um simulacro, muito parecida com um pistola de verdade. Na foto você pode observar a semelhança com uma arma pistola .40 da PM, colocada ao lado para comparação.

O menor W.L.N de 17 anos, tem em seu peito uma tatuagem de um palhaço, conhecido na criminalidade por ser símbolo de criminosos que se julgam matador de policiais.

Segundo informações, os criminosos já haviam praticado dois roubos nesta noite de domingo (07), e planejavam cometer outros.

 

Matéria: JaruOnline

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta