Morre pintor atropelado por Kombi há 11 dias na BR-364

0
Acidente ocorreu no começo do mês (Foto: Jaru Online/Reprodução)

Acidente ocorreu no começo do mês (Foto: Jaru Online/Reprodução)

 

O pintor de 26 anos que foi atropelado por uma Kombi, em Jaru (RO), morreu na sexta-feira (14) no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), em Cacoal (RO). O pintor trafegava pela rodovia com a esposa em uma motoneta, quando foram atingidos pela Kombi na traseira do veículo e arremessados por mais de 15 metros no asfalto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia 6 de julho um automóvel seguia na frente do casal sentido a Ouro Preto do Oeste (RO), quando reduziu a velocidade e adentrou no acostamento para realizar uma manobra de curva para seguir pela Linha 605.

O motorista estava atrás da motoneta e iniciou a manobra de ultrapassagem, quando o piloto também reduziu a velocidade repentinamente para adentrar na mesma linha. O condutor da Kombi relatou à PRF que não conseguiu frear a tempo e que, por isso, ocorreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas e ao chegar na localidade foi constatado que o casal ficou com diversas fraturas pelos corpos.

Após serem socorridas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Depois, por causa da gravidade, o homem foi encaminhado até o Heuro, Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos depois de oito dias internado na unidade hospitalar.

O corpo da vítima será levado ao município de Jaru, onde ocorrerá o velório na noite desta sexta-feira e o sepultamento acontece no sábado (15).

 

Fonte: G1/RO

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta