NA CAPITAL – Menina rouba pistola de padrasto PM e vende na internet

0

Denilly. T. G. S.(20), Everton. N. O. (30) e Aguinaldo. L. C. (20), foram presos no início da noite de quarta-feira (10) pelo furto de uma pistola calibre ponto 40, do acervo da Polícia Militar do estado de Rondônia, que estava cautelada para um sargento de 49 anos.

Denilly é enteada do PM e teria arquitetado o furto no momento em que ele se ausentou do imóvel para tratar de assuntos pessoais.

Quando ele retornou observou que sua residência havia sido violada e sua arma tinha sido furtada. O PM fez contato com o núcleo de inteligência da corporação e localizou a enteada em um posto de lava jato na Avenida Guaporé com Rua Antônio Maria Valência, no mesmo bairro.

A todo o momento ela negava ter pego a arma, porém, depois de alguns minutos de conversa, confessou o furto e que havia entregue a pistola para o suspeito Everton fazer a venda. Os policiais também localizaram o suspeito na companhia de Aguinaldo, com eles foi encontrado o valor de R$ 1.800 reais em espécie, dinheiro esse que foi recebido pela venda da arma segundo os suspeitos.

Os policiais questionaram para quem eles haviam vendido, eles só souberam dizer que era para um jovem que atende pela alcunha de “Gordo” que viu o anuncio da venda da arma em um grupo nas redes sociais e marcou um lugar para compra e o dinheiro iria ser levado para Denilly que estava aguardando no posto de lava jato.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondônia ao Vivo

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta