Na mira do Barça, Vitolo desconversa e garante bom momento no Sevilla

0
Resultado de imagem

Vitolo meia do Sevilla FC. foto:google/imagens

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o meia Vitolo, do Sevilla, é um dos destaques da ótima campanha da equipe no Campeonato Espanhol . O desempenho do jogador é tão positivo, que seu nome chegou a circular pelos corredores da diretoria do Barcelona . Convocado por Julen Lopetegui para a seleção espanhola, o atleta destacou que gostaria de jogar em um dos grande, mas que seu foco é totalmente no Sevilla.

“Quem não gostaria de jogar em um gigante da Espanha? Seria muito bonito. Sempre aparecem vários nomes e no fim não sabemos o que acontece. Estou tranquilo, pois no Sevilla estou feliz. Aqui me tratam muito bem e, no momento, estou bem aqui”, disse em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Sem vencer há três rodadas, o Sevilla teve uma pequena queda de rendimento no torneio nacional, o meia, porém, afirmou que tudo está indo como o previsto e que não acredita nas especulações de que o técnico Sampaoli está ameaçado. “Não tem nada a ver. Sampaoli vai decidir o que fazer, mas a queda não tem a ver com isso. No início da temporada, fizemos um trato de nesta altura do campeonato estarmos à frente do Atlético de Madrid. Estivemos lutando com Real e Barcelona pelo primeiro. Estamos unm momento ruim, mas todas as equipes passam por isso. Agora está acontecendo com a gente”, definiu.

O próximo desafio do Sevilla não é dos mais difíceis e pode ser uma boa oportunidade para o time voltar a buscar os três pontos. Em casa, a equipe pega o Sporting Gijón, 18º colocado na tabela de classificação, neste domingo, às 7h (de Brasília).

Fonte:terra

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta