Padrasto atira na enteada durante discussão em São Francisco do Guaporé

0

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira (16), após uma discussão de familiares envolvendo a enteada e o padrasto em São Francisco do Guaporé – RO.

Segundo informações, por volta das 14 h e 30 minutos uma discussão de familiares na Rua Rondônia fez com que o acusado Otacílio Cândido de Souza, de posse de uma arma de fogo, tentasse contra a vida da enteada Claudine da Silva Paula, 18 anos.

Ainda segundo informações, o motivo da discussão seria cuidados dispensados a uma criança da família. Durante uma confusão, o acusado atirou atingindo o abdômen da enteada e depois fugiu do local tomando destino ignorado.

Quando a Policia Militar chegou ao endereço da ocorrência, a vitima já havia sido socorrida as pressas para o hospital em estado crítico.

O suspeito encontra-se foragido e ainda não há informações de sua localização. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado deve ligar para Polícia Civil pelo telefone (69) 3621-2770 ou 190 (Polícia Militar). A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Matéria: Rota Comando

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta