? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

08/09/2017 10:32 Fonte: Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul

Suspeito baleado em assalto dos Correios era procurado por matar ex-namorada em RO

 O suspeito baleado no assalto aos Correios de Rolim de Moura (RO) era foragido da Justiça e também tinha prisão preventiva decretada pela morte da ex-namorada, Jaqueline Fagundes de Souza, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local do assalto, os militares encontraram Roberson e Thiago Rodrigues Gomes, de 28 anos, saindo da agência rumo a uma motocicleta estacionada.

No momento em que eles subiriam no veículo, os policiais deram voz de parada para ambos. Segundo a PM, após receberem a ordem, Thiago apontou uma arma para a guarnição e Roberson disse que estava armado.

Com isso, a PM fez dois disparos que atingiram os suspeitos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Thiago, que foi atingido na região lombar, já estava morto.

Roberson também foi atingido na lombar e conseguiu correr por alguns metros. Ele foi socorrido com vida ao hospital do município e depois transferido para Cacoal (RO). A unidade de saúde não informou o atual estado de saúde do rapaz.

Segundo a PM, Thiago estava com um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. Com ele também foi encontrado uma mochila com a quantia de R$ 2. 094. Segundo os funcionários, o valor foi roubado da agência.

Foragidos

Roberson estava foragido da Justiça desde janeiro deste ano, quando ganhou direito ao regime semiaberto em Vilhena. Ele foi condenado a seis anos e oito meses de reclusão pelo crime de roubo. Mesmo foragido, ele teria se encontrado com Jaqueline no dia 23 de agosto e, segundo a Polícia Civil, é o principal suspeito pela morte dela.

Thiago foi condenado por homicídio, a oito anos e oito meses de reclusão. Conforme o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), ele fugiu da Colônia Penal de Vilhena no último dia 22 de agosto, quando cumpria pena no regime semiaberto.

Ex-namorada

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que havia uma mulher baleada, mas ainda vida, próximo à Cooperativa dos Fruticultores (Cooperfrutos) de Vilhena. A guarnição foi até o endereço, mas encontrou a jovem morta.

O corpo era de Jaqueline, estava enrolado em cobertas, dentro de uma mata e apresentava um tiro na bochecha esquerda. Depois da necropsia, a jovem foi levada para Cacoal (RO), onde foi velada e sepultada.


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">