? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

08/09/2017 10:41 Fonte: Rota Comando

Homem tem quitinete invadida e é executado a tiros em São Francisco do Guaporé.

Um homem identificado por Leandro da Fonseca Cruz de 28 anos, foi morto a tiros dentro da quitinete onde morava, na rua Campos Sales, bairro do Centro, em São Francisco do Guaporé, na madrugada dessa sexta-feira (08) por volta das 3h30.

De acordo com a proprietária do imóvel, acionou a Polícia Militar ao escutar vários disparos de arma de fogo dentro do seu quintal.

Pelo menos um suspeito teria chegado numa motocicleta, invadido o imóvel onde a vítima morava e efetuado os disparos. Não se sabe quantos tiros atingiram o homem.

Leandro Fonseca (o Corin) teve morte instantânea. A motivação do crime ainda é desconhecida, a vítima já tem várias passagens pela polícia e estava usando tornozeleira de monitoramento.

A perícia técnica foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">