? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

17/09/2017 17:23 Fonte: Comando 190

Divisão de Homicídios da Polícia Civil prende homicida confesso e esclarece mais um crime em Ji-Paraná

Nesta última quarta-feira, dia 13, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Cristiano Mattos, desvendou mais um crime em Ji-Paraná e mais um homicida perigoso acabou atrás das grades. Adriano Luciano Paganhoto foi preso escondido na casa de um amigo na cidade de Ariquemes e não resistiu à prisão.

 

De acordo com a Polícia, Adriano Luciano estava sendo procurado por ter assassinado o seu desafeto, conhecido como Reginaldo Rafael de Lima, no final do mês passado, no final da Rua T-23, às margens do Rio Machado, no 2º Distrito.

Durante o depoimento, Adriano Paganhoto alegou legítima defesa, mas as investigações apontam que ele tinha uma rixa antiga com a vítima. Então, por volta do dia 20 de agosto, Adriano chamou o rival para uma pescaria e o atraiu até o local do homicídio.

 

Diante da situação e ao cumprimento de uma Prisão Preventiva expedida pela comarca de Ji-Paraná, Luciano recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça.

 


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">