? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

05/10/2017 10:23

Porto Velho: Homem e executado a tiros após discussão por cobrança de dívida

Nesta última quarta feira (04), o auxiliar de arrumação de cargas em embarcações, Dorazil da Silva Oliveira Filho de 26 anos, foi assassinado na Av: Farquar, bairro baixa união em Porto velho.  Segundo informações a vítima teria ido cobrar uma suposta dívida de serviços prestados como auxiliar, houve uma discussão e o filho do proprietário efetuou disparos contra Dorazil que tentou fugir pulando no rio, apesar de ter conseguido sair em outra região da água, foi perseguido e executado com dois tiros nas costas e dois na cabeça.

A equipe da emergência chegou ao local e constatou o óbito, a área foi isolada para que a perícia técnica pudesse atuar logo em seguida o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), o suspeito ainda está foragido.

 

 

Por: Leiliane Byhain


Veja também sobre morte; capital

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo