? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

13/10/2017 11:04

Guajará Mirim: Jovem morre ao cair de penhasco na serra do Parecis

Na manhã desta última quinta-feira, 12, o jovem de apenas 18 anos Leonardo Soares da Silva que residia no bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará- Mirim, estava em uma pedra alta na serra dos Parecis, quando escorregou e caiu vindo a falecer.

O penhasco tem uma altura média de 100 metros, Leonardo estava acompanhado pelo irmão e amigos estavam ingerindo bebida alcoólica; o corpo de bombeiros foi acionado por um policial federal que estava no local a passeio, para fazer o resgate do corpo a equipe teve que entrar em mata fechada e outra descer através do rapel, o corpo do jovem estava pendurado em uma árvore.

Alison Soares de 21 anos, irmão da vitima alegou que era comum irem ao local, para apreciara a vista e refrescar a cabeça, o corpo foi encaminhado ao necrotério da cidade.

Por: Leiliane Byhain


Veja também sobre tragédia; jovem

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">