? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

23/10/2017 17:51

Presidente Médici: Quatro pessoas são condenas pela morte do estudante de engenharia Dheymison Gois

O caso ficou conhecido na região pela forma brutal em que a vida do estudante Dheymison Gois de apenas 21 anos foi tirada, ao reagir a um assalto no sitio dos avôs que fica localizado no Km 23 zona rural do Município de Presidente Médici o jovem foi atingido por tiros e golpe de facas. A vítima chegou a ser socorrida e não resistiu, o mesmo era estudante de engenharia e sua família e muito conhecida no Município ao qual já reside há anos.

As polícias de Presidente Médici e Ji-paraná fizeram buscas na época atrás dos criminosos que se esconderam no mato e foram encontrados, chegaram a ameaçar até outros sitiantes locais, na manhã desta segunda feira (23), a primeira vara criminal sentenciou Irani Ribeiro Joventino condenada nos dois crimes á pena total de 22 anos 1 mês e 16 dias no regime fechado, Flaviano Rodrigues de Souza condenado nos dois crimes com a pena total de 32 anos 2 meses e sete dias no regime fechado, Sidinei de Oliveira Rosa condenado nos dois crimes com pena total de 28 anos 3 meses no regime fechado, Uanderson Arcanjo da Silva condenado nos dois crimes a 28 anos 3 meses de regime fechado e Amós Vieira de Carvalho absolvido nos dois crimes, a qual deve ser posto imediatamente em liberdade.

A absolvição de Amós Viera de Carvalho que havia emprestado a motocicleta a Sidinei de Oliveira Rosa se deu a falta de provas a qualquer envolvimento no crime, na condenação emitida pelo Poder Judiciário de Rondônia consta que e considerado In dúbio pro reo (uma expressão latina que significa na dúvida a favor do réu), expressa o principio jurídico de presunção de inocência em casos de dúvidas.

 

 

Fotos: Estado Central

Por: Leiliane Aparecida Byhain


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">