? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

26/10/2017 11:29

Ex-presidiário é morto dentro de bar em Ji-paraná

 

Na noite desta última quinta feira (26), no município de Ji-Paraná na avenida Governador Teixeira (k-05), um homem não identificado teria chegado ao local de motocicleta e disparado tiros contra a vítima que foi identificado como Amós de Carvalho de 30 anos.

A equipe do resgate do corpo de bombeiros chegou ao local e levaram o mesmo para receber atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia militar esteve no local para as investigações do fato, Amós residia no Município de Presidente Médici e tinha uma extensa ficha criminal por vários tipos de crimes, em uma das acusações de participação havia acabado de ser inocentado e estava solto há poucos dias.

Por: Leiliane Byhain


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">