? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

27/10/2017 13:33

Polícia recupera gado que havia sido furtado em propriedade de Ji-Paraná

A polícia continua trabalhando no caso para apurar a participação das pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

A polícia recuperou no final da tarde desta quinta-feira (26), 40 cabeças de gado que foram furtadas na madrugada do dia 24 na Fazenda Bandeirantes na cidade de Ji-Paraná – RO. A polícia daquela cidade iniciou as investigações por meio de um lacre de um frigorifico que a vítima encontrou no local do crime.

A partir daí, chegaram até o motorista de um caminhão Mercedes Benz, que ao ser questionado, disse não ter negociado frete e nem o transporte do gado, porem  afirmou que na noite do furto havia emprestado o caminhão para o seu vizinho identificado como Gesimar Antônio de Souza, vulgo Preto. Ao ser localizado, Gesimar disse à polícia que havia somente feito um favor a um tal de Leo, que na noite do furto havia pedido para ele efetuar o transporte do gado até o Município de Machadinho, e que o frete havia sido contratado por uma mulher identificada como Kátia.

Os animais foram desembarcados em um sítio localizado na Linha 605, próximo a Vale do Anari.

O filho do dono da propriedade que recebeu os animais, negou para polícia as acusações feitas contra ele, assegurando não ser autor da compra do gado e que apenas estaria cedendo pastagem para Kátia. Ao ser conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, ele prestou depoimento ao Delegado Dr. Salomão de Matos Chaves e negou qualquer envolvimento com o furto.

A polícia continua trabalhando no caso para apurar a particiapação das pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: mixrondonia


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">