? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

30/10/2017 21:21

Santa Luzia: Corpo da mãe de duas crianças que foram agredidas e queimadas, e encontrado

 

Nesta segunda feira (30) o corpo da mãe das meninas identificada como Selma Alves de apenas 26 anos, foi encontrado em uma casa ao lado da própria residência que fica localizada na Rua Rui Barbosa na cidade de Santa Luzia D’Oeste RO. O corpo estava em cima de um colchão no chão e apresentava hematomas no pescoço, há sinais que a mesma foi morta asfixiada.

No local havia vários equipamentos de sonorização que pertence ao principal suspeito Idair dos Reis Maria de 44 anos mais conhecido como “Mano Reis”, Segundo informações o suspeito mantinha uma relação amorosa com Selma. O mesmo continua desaparecido e equipes da polícia realizam busca na região, qualquer informação pode ser dada através do número 190. Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Rolim de Moura foi acionada e foi até o local para realizar os trabalhos periciais.

 

O caso:

No último domingo (29) foram encontradas duas crianças com idade de 5 e 7 anos, nuas, feridas e com queimaduras graves pelo corpo. As crianças estavam próximas a uma represa na zona rural de Rolim de Moura RO, zona da mata.

As vitimas foram levadas ao hospital municipal e receberam atendimento, segundo informação da Polícia Militar a mais velha estava consciente e apontou o padrasto como autor da agressão, as meninas tinham queimaduras de 1º e 2º grau pelo corpo além de sinais de socos e dentes quebrados. Próximo ao local foi encontrado um carro branco com algumas roupas queimadas das crianças.

 

Por: Leiliane Byhain


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">