? ºC Presidente Médici - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

01/11/2017 13:59

Briga em família acaba em tragédia em Presidente Médici

Nesta última segunda feira (30), por volta das 23:30h a Polícia Militar de Presidente Médici RO foi acionada para atender uma ocorrência na avenida São Luiz onde ocorreu homicídio. Segundo informações prestadas pelo tenente Wesley da S. Oliveira por conta de uma briga entre o casal o suspeito Manoel Lupa conhecido como “Lapinha da verdura” teria matado a facadas sua própria esposa Eliane Valério da Silva de 33 anos.

Ao chegar ao local a equipe da PM encontrou um rede cortada e a cozinha e a casa cheia de sangue, na residência havia três crianças menores de idade filhos da vítima um dos filhos chegou ao local logo após o assassinato e presencio a cena da sua morta, segundo o mesmo Manoel teria tentado contra sua vida tentando enforcar com a rede, não tendo sucesso fugiu do local.

A Polícia Militar continua a busca e conta com ajuda da sociedade que pode informar qualquer novidade sobre o paradeiro do suspeito pelo número 190.

 

Por: Leiliane Byhain


WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
y/asyncjs.php">