? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

05/01/2018 15:43

Equipe considera Trump uma criança, diz autor de livro sobre Casa Branca... Segundo Michael Wolff, presidente americano não tem a menor credibilidade

WASHINGTON - O autor do polêmico livro sobre bastidores da Casa Branca que tem incomodado o presidente americano, Donald Trump, disse que o republicano não tem a menor credibilidade entre os funcionários do governo. Em sua primeira entrevista desde o surgimento de trechos de "Fire and Fury: Inside the Trump White House", Michael Wolff afirmou que todos na equipe de Trump o descrevem da mesma forma:

— Todos dizem que ele é uma criança — afirmou o escritor em entrevista ao programa "The Today Show", da rede NBC. — O que eles querem dizer com isso é que ele tem a necessidade de gratificação instantânea. É tudo sobre ele. Esse homem não lê, não ouve. Ele é como uma máquina de pinball, atirando para todos os lados.

Michael Wolff também afirmou ter falado por três horas com o magnata antes e depois de sua eleição para poder escrever o livro.

— Falei com o presidente, se ele se deu conta de que era uma entrevista ou não, não sei, mas não estava em 'off' (algo a ser mantido em sigilo) — confirmou Wolff, apesar de o presidente ter escrito na quinta à noite em seu Twitter que "nunca falou para um livro".

Livraria em Nova York recebe cópias de 'Fire and fury' - SHANNON STAPLETON / REUTERS

O canal CNN revelou na quinta-feira que muitos legisladores americanos, a maioria democratas, consultaram uma professora de psiquiatria da Universidade de Yale, em dezembro, sobre a saúde mental do presidente Trump. Entre eles, no entanto, havia um republicano.

— Os legisladores disseram que estavam preocupados sobre o risco que representava o presidente, o risco que representava sua instabilidade mental para o país — disse à CNN a professora Brady Lee, editora do livro "O Perigoso Caso de Donald Trump", uma série de ensaios de psiquiatras que analisam o estado psicológico do presidente dos Estados Unidos.

Trump afirmou que o livro de Wolff é "cheio de mentiras", e seus advogados tentaram impedir o lançamento do livro, que estava previsto para a próxima terça-feira. No entanto, diante da iniciativa do governo, a editora Henry Holt antecipou para esta sexta-feira a publicação da obra. De acordo com o autor, o livro é baseado em 200 conversas com o presidente e membros de sua campanha que, muitas vezes, ofereceram relatos conflitantes.

 


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo