? ºC Porto Velho - Ro
Noticia geral logo1

Polícia

08/01/2018 11:13 DA REDAÇÃO

IRMÃO DE VEREADOR E MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DO MUNICÌPIO DE ANDREAZA É ASSASSINADO A TIROS QUANDO SAIA DA IGREJA.

Laércio Nunes Brites de 49 anos de idade era funcionário público e trabalhava como motorista da ambulância do Hospital Municipal de Ministro Andreazza, ele foi baleado e morreu na noite deste domingo (7), ao dar entrada no pronto socorro do hospital onde trabalhava.

O funcionário público foi baleado enquanto conversava próximo ao portão da igreja Assembléia de Deus.

Conforme testemunhas, eram por volta das 21h20, quando o assassino se aproximou trajando uma jaqueta preta, carregando uma mochila nas costas, efetuando os disparos fugindo na seqüência.

Populares afirmam que o atirador não usava capacete e chegou tranquilamente no local.

A PM foi chamada para atender a ocorrência encontrando Laércio sendo atendido pelo seu irmão  Lizeuzinho da saúde que é enfermeiro e vereador do município.

Laércio era muito conhecido no Município, por ser um antigo morador e motorista da ambulância.

Uma das principais linhas de investigação da polícia é a hipótese de acerto de contas devido Laércio ter passagens pela policia e era investigado sob suspeita de ser mandante do crime que vitimou o ex-prefeito Neuri Carlos Persch, de 48 anos, assassinado a tiros na noite de 4 de Janeiro de 2017.


0ef20102 c1a6 4c56 b59f 7f1b4e5dbf6a

WWW.NOTICIAGERAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

 

 

Redes Sociais

Ntinferior

Endereço do site: Av, São Paulo N. 1379, Ji-paraná-Ro, Telefones. 9 9946-9606 / 9 8441-2532

E-mail: noticiageral.com@gmail.com

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo