Senador Raupp e deputada Marinha pedem ampliação do crédito fundiário para Rondônia

0

O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp pediram ao Secretário Especial da Agricultura Familiar, José Ricardo Ramos, a ampliação do crédito fundiário para os trabalhadores  assentados  em várias regiões do estado.
O pedido foi feito durante audiência ocorrida na manhã de hoje, no Ministério da Agricultura, em Brasília, quando também participaram a Secretária-adjunta da Agricultura do estado, Mary Teresinha e o Coordenador do Programa Crédito Fundiário/RO, Marcus Rodrigues.
Na audiência, o senador e a deputada informaram que os assentados precisam de investimentos como infraestrutura, assistência técnica  e crédito para a melhoria das condições de vida no campo.  Trataram também sobre a entrega de títulos dos imóveis rurais   por parte do governo federal, em parceria com o governo do estado.

 

O secretário Especial da Agricultura Familiar, Ricardo Ramos disse que há condições de ampliar o crédito fundiário, em Rondônia, e que a determinação do governo federal é apoiar o setor produtivo, especialmente a agricultura familiar que congrega um grande número de agricultores, em todo o país.

 

Fonte: ASSESSORIA

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta