TENSÃO – Briga de facções resulta em violenta rebelião no Ênio Pinheiro – Vídeo

0

A morte de um detento integrante do PCC, na manhã deste sábado (13) desencadeou em um violento confronto entre o PCC e o Comando Vermelho, apontado como responsável pela morte do preso, que foi espancado por rivais dentro da carceragem.

Depois da morte do preso, a situação se agravou durante o período de visitas aos detentos, quando aproximadamente sete detentos do PCC atacaram um integrante do CV a golpes de chucho, ele só não morreu devido à intervenção dos agentes penitenciários que socorreram o presidiário e o encaminharam até uma unidade de pronto socorro.

A partir desse momento os presos deram início ao tumulto generalizado incendiando colchões e celas, tomando conta dos pavilhões. Um grupamento de contenção de conflitos da Polícia Militar foi até o local.

Não é descartado que haja feridos dentro do presidio, uma vez que o confronto entre as facções perdurou. Familiares dos detentos e representantes dos direitos humanos estão no presidio para tentar convencer os detentos rebelados a se entregarem.

TENSÃO – Briga de facções resulta em violenta rebelião no Ênio Pinheiro – Vídeo

Posted by Rondoniaovivo on Saturday, May 13, 2017

 

Fonte: Rondônia ao Vivo

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta