Tribunal Eleitoral inicia recadastramento para biometria no dia 09 de agosto

0

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) iniciará o recadastramento biométrico em Rolim de Moura (RO), a partir do dia 09 de agosto. De acordo com o órgão, todos os eleitores deverão a fazer a atualização cadastral, obrigatória, até o final de outubro.

Para atender aos eleitores do município, uma central de atendimento será montada no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho, localizado na Praça Durvalino Oliveira no Centro da Cidade. O atendimento acontecerá das 08h às 17h de segunda à sexta-feira.

Para fazer biometria, o cidadão deverá apresentar um documento oficial com foto, comprovante de domicílio e, caso possua, título de eleitor. O chefe do cartório Randerson Lima, pede que a população não deixe para última hora, evitando a formação de filas. Quem não se recadastrar terá o título de eleitor cancelado. Além disso, não poderá se inscrever em concurso público, renovar matrícula em escolas e universidades, tirar passaporte, RG e CPF, receber remuneração, e se for funcionário público, não poderá requerer aposentadoria no INSS.

Fonte: Assessoria

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta