Trio intercepta casal de empresários e rouba carro de luxo

0

Três jovens foram presos no final da noite de segunda-feira (15), acusados de roubarem o automóvel modelo Lander Rover Evoque Prestige, de cor prata, de um casal de empresários. O crime ocorreu na Rua Major Guapindaia, bairro São João Bosco, em Porto Velho. O trio foi identificado como Maylon P. R. M. (19), Leivison C. N. (21) e Carlos A. S. C. ( 20).

De acordo com informações colhidas junto a polícia, as vítimas  estavam transitando no automóvel, quando foram fechadas por um veículo Ford Fiesta, de cor prata. Três suspeitos desceram armados, sendo um com armamento de grosso calibre. O casal foi rendido e uma das vítimas atacada a coronhadas. Em seguida, um dos suspeitos se apossou do automóvel e fugiu com o apoio do outro veículo.

A Polícia Militar foi informada do crime e uma guarnição em patrulhamento pelo bairro Pedrinhas, avistou o Fiesta com os três jovens. Foi dada ordem de parada e os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. O cerco foi montado e o carro colidiu em uma calçada. O trio ainda saiu em fuga a pé, mas logo foi interceptado. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma munição do mesmo calibre, outra de 9mm, além de R$ 252,00 e certa quantia em dólar pertencentes aos empresários. Pouco tempo depois, o automóvel do casal foi encontrado abandonado na Avenida Farquar, próximo à Imigrantes. Um quarto suspeito, identificado apenas como “Felipinho”, que estaria responsável para esconder o Lander Rover, não foi localizado.

Os policiais verificaram que Leivison estava usando tornozeleira envolvida com papel alumínio para cortar o sinal de rastreamento do sistema prisional e Maylon se encontrava ausente da Colônia Penal. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem adotadas.

 

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta