Grave! Jovem de Ji-Paraná se envolve em briga na cavalgada da expomédici e acaba esfaqueado

8.748

A polícia militar registrou uma briga, com tentativa de homicídio, após dois jovens terem brigado feio, enquanto acontecia a cavalgada da Expomédici 2019.

A briga que envolveu os dois rapazes nada tem a ver com o evento que aconteceu, que transcorreu normalmente sem que houvesse registros de problemas.
Há várias filmagens feitas por pessoas que presenciaram a briga.

A vítima que foi esfaqueada foi identificada como Cleber de Souza, ele aparece com uma jovem, ‘supostamente sua namorada’, deitada em seu colo. Ele tenta levantá-la, mas ela parecia estar desmaiada. Foi neste momento que chegaram mais algumas pessoas, inclusive, um jovem magro, de boné, com uma lata de cerveja na mão.

Em dado momento houve um empurrão e a briga começou envolvendo pedras e um canivete.
A polícia militar acionou o socorro de uma ambulância do município e com o apoio de um bombeiro civil, ambos os envolvidos foram socorridos e conduzidos ao hospital para receber socorro médico.
O rapaz que levou a facada no lado direito do tórax, sangrava muito e de acordo com o que foi apurado com pessoas próximas dele, foi transferido para Cacoal.

Segundo informações, Cleber é um rapaz bastante trabalhador, e bem tranquilo, não costuma se envolver em brigas, lamentam. O seu estado de saúde até a noite de ontem era bastante grave.

Conforme o pronunciamento da direção das festividades, polícia militar e judiciária, mais informações poderão ser disponibilizadas aos leitores ou não.

 

Fonte: inforondonia Edição – Rondoniatual.com

Loading...