Polícia Civil de Presidente Médici esclarece roubo e prende assaltante

A PC de Presidente Médici, através do SEVIC, local segue incansável no combate e elucidação dos crimes contra o patrimônio ocorridos na comarca do município.

0 53
Bruno já cumpria pena por roubo, no regime semi-aberto, agora vai ser julgado por mais dois crimes de roubo. Fotos: Policia Civil

Na manhã desta segunda feira (02), Policiais Civis lotados no Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici (SEVIC), efetuaram a prisão de Bruno Alexopolus Meireles, por dois crimes esclarecidos pelo SEVIC de roubo ocorridos na data de 20/11/2019, em Presidente Médici-RO.

Bruno cometeu no mesmo dia dois roubos contra mulheres na cidade Presidente Médici-RO, sempre usando o mesmo modo para abordar suas vítimas e roubar, procurando vítimas do sexo feminino que estariam desacompanhadas e consequentemente mais vulneráveis para o roubo. Bruno, durante a abordagem fazia menção de estar armado e mediante grave ameaça, subtraia pertences das vítimas.

Bruno já cumpria pena por roubo, no regime semi-aberto, agora vai ser julgado por mais dois crimes de roubo. Fotos: Policia Civil

Vale destacar que Bruno Alexopolus Meireles cumpria pena em regime semi-aberto por crimes de roubos ocorridos nas comarcas de São Francisco do Guaporé e Costa Marques. A Polícia Civil de Presidente Médici, através do SEVIC, local segue incansável no combate e elucidação dos crimes contra o patrimônio ocorridos na comarca do município, e orienta que se alguma vítima eventualmente reconhecer Bruno Alexopolus Meireles, como sendo autor de qualquer outro crime, que procure o SEVIC local para as demais medidas cabíveis.

Fonte:mixrondonia

Loading...