47 mortes por Covid são registradas em Rondônia na quinta-feira (4)

47 mortes por Covid são registradas em Rondônia na quinta-feira (4)

47 mortes pela Covid-19 foram registradas em Rondônia nesta quinta-feira (4), chegando ao total de 2.991 óbitos desde o começo da pandemia, segundo o boletim diário das Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Em casos confirmados, desde março do ano passado, 154.111 rondonienses já tiveram ou têm o novo coronavírus, com 1.548 desses registrados nas últimas 24 horas.

Dos 47 óbitos por Covid-19 registrados em Rondônia, 22 deles foram em Porto Velho, três em Monte Negro, três em Rolim de Moura, três em Nova Mamoré, três em Nova União, dois em Ariquemes, dois em Cujubim, dois em Guajará-Mirim, dois em Ji-Paraná, dois em Vilhena, um em Alta Floresta D’Oeste, um em Cacoal e uma morte em Parecis.

Segundo o boletim, Rondônia também tem:

  • 135.593 pacientes recuperados
  • 15.527 casos ativos da doença
  • 734 pacientes internados nos hospitais do estado

Vacinação

Quanto à população vacinada, ao todo, 47.994 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 10.374 tomaram a segunda dose do imunizante, segundo o governo.

Rondônia recebeu 17 mil novas doses da vacina contra Covid-19, CoronaVac, na quarta-feira (3). O avião com o lote enviado pelo Ministério da Saúde aterrissou por volta das 16h (17h no horário de Brasília) no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Segundo o governo do estado, a distribuição para os municípios e suas respectivas regionais de saúde começou nesta quinta-feira (4).G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *