Ação do Denarc prende cabeleireiro com três armas de fogo e dinheiro

Ação do Denarc prende cabeleireiro com três armas de fogo e dinheiro

Homem identificado como Rosivaldo R. L., 35, proprietário de uma barbearia, foi preso nesta segunda-feira (13), juntamente com três armas de fogo. A apreensão foi realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foram feitas diligências tanto em sua residência como também no estabelecimento do acusado, localizado na zona Sul de Porto Velho.

Já há alguns dias os policiais estavam fazendo diversas investigações a respeito de Rosivaldo, por meio de mandado de busca e apreensão compareceram até os dois endereços do mesmo.

Ao realizar uma busca na barbearia que fica na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, a equipe conseguiu apreender um rifle calibre 38 e um aparelho de TV. Segundo informação do acusado, um adolescente teria solicitado que fosse deixado o televisor para ser vendido no local.

Ao comparecer na residência de Rosivado no bairro Monte Sinai, os policiais do Denarc fizeram a apreensão de mais duas armas e valores aproximados em R$ 6 mil sendo de origem duvidosa. O acusado foi levado preso à sede do Denarc.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *